aniversário do crónicasde uma mãe atrapa
bolo de bolacha receitas fáceis
A Bárbara foi ao concerto dos Expensive Soul na escola da mamã.Depois de ter estado oito dias sem sair de casa. E de não ter aproveitado da melhor forma o dia da criança por motivos que não não vale a pena recordar.Como a escola onde estoua actualmente atrabalhar teve o trabalho vencedor a Bárbar foi comigo ao concerto e adorou. Ganhou umas t-shirts e autógrafos e veio de lá toda contente.Eu confesso que também gostei. T~em boa presença em palco, a música dá para " abanar o capacete" e foi muito agradável.
mas não terminou aqui. Depoi fomos esperara o pai ao Colombo e lá esteve apintar umas "árvores" de uma acção do dia do ambiente,em frente à Worten, toda contente.Era vê-la de pincel na mão pronta para pintar tudo. Uma futura artista sem dúvida.De fazer Picasso corar. Aí ganhou mais T-Shirts. Por úlimo fomoao "Batata Frita" nome , como ela baptizou o Mac-Donalds e como o brinde dela estava partido pedimos para trocar e ganhou um carrinho que adora.
Era v~e-la toda contente a dizerq ue foi a um concencerto barulhento e não se calava a dizer que depois queria ir aum do Paulo Gonzo..Isto é que está aqui um caso sério...Fica aqui um vídeo dos rapazes de "Alma Cara" que, de facto têm um brilho simpático.
Por Darfur
As minhas outras crónicas
Crónicas de outras mamãs
Mãe da Rita, é só o que sou agora
Crónicas de papás
Crónicas de artes
Voando nas asas de Cronos
Clubes da mamãs e papás
O leite da Bá