Não sei se todos conhecem a letra do Cuco na Floresta, pelo sim pelo não a letra que conheço é esta:
estava na floresta o cuco a cantar
por trás duma giesta nós fomos espreitar
cuc cucuccucurucuu
a noite estava escura
e não havia luar ,
ouvimos lá ao longe os lobos a uivar
aúu aúu aáuu aúuu
Como a Bárbara adora esta música o cd anda sempre no rádio do carro. E divertimo-nos sempre as duas a cantar.
Uma destas ocasiões, já no verão passado, estava eu com a música a tocar, no rádio e como era Verão, janela bem aberta. Estava em hora de ponta pelo que me encontrava a aguardar a minha oportunidade de entrar na rotunda a caminho de Queluz na saída da IC !9, quando reparo, que o condutor da carrinha ao lado olha para mim estupefacto. Foi então que me apercebi que estava a cantar bem alto o refrão: aúu aúu aúu! E nem me tinha apercebido que a Bárbara tinha adormecido.
Enquanto pensava na cara do outro condutor, dei uma valente gargalhada sozinha no carro e continuei a uivar alegremente ao volante. Pensando divertida nas figuras que às vezes faço desde que sou mãe, e não só não me chateio como ainda me divirto com elas.
Por isso já sabem senhores condutores se virem a condutora do lado a uivar, esta não está doida ,pode estar apenas com a sua faceta maternal no auge.
AÙUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAúuuuuuuuuuuuuuuuuuuu .
Foto das fotos do sapo
àlbum de A Estrangeira
Também eu dei uma enorme gargalhada quando acabei de ler o post! Pois é, as figuras que fazemos. Eu, por exemplo, devo ter alguma descoordenação (cerebral) que não consigo dar papa sem ir abrindo a boca ao mesmo tempo que eles. Depois engulo em seco! Hihi! Já imaginaste se me vêem a fazer isso?!
Beijocas
Pois é o cd está de novo no carro.Alterna com o da Leopoldina e hoje eu ia levá-la à escola e afigura era de sempre e lembrou-me esta cena que, ainda hoje estou ver o pobre homem a olhar estupefacto para mim.Pois eu não só abro a boca, como a Bárbara acha que também tem de me dar de comer.
De
FELINO a 6 de Novembro de 2007 às 09:48
Gostei do blog, da musica e como Felino gostei do texto.
Beijinhos
Bem vindo senhor Felino, acho que podemos juntar-nos a uivar à lua,. A continuar assim ainda mudo o nick para mamã loba. Ainda bem que gostou é sempre bem vindo. Espreitei no seu blog.Belo fondue.
De
FELINO a 7 de Novembro de 2007 às 10:09
Olá
Não dá para uivarmos juntos porque eu como LINCE não gosto ter lobas ao pé de mim, torna-se perigoso.
Beijinhos
Não se preocupe a minha faceta de loba é temporária e como Gansa não penso aproximar-me demasiado de nenhum nenhum felino .
Eu também vou sempre a ouvir musicas infantis e a cantar, pois claro, até chegar á creche mas quando a má disposição dele é grande manda-me calar
! Olha que isto, hem?
Beijinhos
Cila
A Bárbara faz o mesmo.às vezes põe-se: chiuu deixa-me ouvir.Dá para acreditar?
beijinhos
De
era1xeu a 7 de Novembro de 2007 às 16:36
Então tu tb és mais uma das desgraçadas que faz o IC19 todos os dias, como eu? Eu vou até um pouco mais longe, até Rio de Mouro, mas é um desepero e tem mesmo de se fazer alguma coisa para distrair os miudos, tipo cantar ou conversar com eles.
Mas vou ficar atenta às mamãs uivantes, a ver se te vejo! 
Beijocas
Maria Pereira
Eu nem sempre faço o mesmo percurso de vido á minha profissão.Nesse ano fazia a CREL e a A1 pois ia e vinha todos os dias de Rio Maior. O ano passado sim fiz depois do Verão muitas vezes o IC !9 , mas de onde saio já é mais pacífico. Só apanho confusão à entrada da 2ª Circular. Nese dia estávamos de passeio,mas já sabes se vires uma mamã a uivar sou eu. Beijinhos
O senhor se calhar pensou que era algum ritual desconhecido para ele. Se fosse noite naturalmente assustava-se pensando que se ia transformar numa lobimulher...LOL
Beijinhos
Às tantas, foi isso,mas como era de dia admirou-se, também me ocorreu que o senhor pensasse que eu me estava a sentir mal, coitadinho...
beijinhos
Comentar post